terça-feira, 2 de julho de 2013

0 O Verão Masculino na semana de moda de Milão!

Do dia a 25 de Junho, ocorreu o Milano Fashion Week e nos mostrou que cada vez mais a Moda Masculina vêm ganhando espaço em desfiles, revelando as diversas faces do homem moderno.

Em um resumão, as tendências para o Verão 2014 apresentadas pelas grifes de renome trazem em sua cartela de cores os tons de rosa, do claro ao pink, o azul,os tons florescentes, e o amarelo.Mas, a cor que mais se destaca é o Pool Orange, que sera a cor da estação, aparecendo desde acessórios até a alta costura. Em fundo de estampas florais, aparece o Verde-Floresta, e em combinação com o preto, para um look mais sofisticado, o Arara-Azul. A cor  transmitir a elegância presente na alfaiataria é o branco, e o vermelho se torna o o novo básico, ou, o "novo preto".

As estampas tem muito apelo geométrico, abusando do  P&B. Temos estampas em degradê misturando as tonalidades do verão, os florais em alfaiataria e as estampas étnicas. Os bordados se destacam e o paetê entra no armário masculino. As principais peças são os conjuntos com design de gravataria, em uma mistura de traje social e traje passeio, a cartola como acessório, shorts curtos e bechwear com estampas.

Vejam abaixo alguns looks que desfilaram nas passarelas de Milão e já comece a se preparar para a próxima estação. Clique no nome das Grifes e veja a coleção completa no Flicker do Blog.

Fotos: FFW.COM

Botega Veneta Men
Calvin Klein Men
Carven Men
Costume National
D' Square² Men
Dolce & Gabbana
Disel Black Gold
Empório Armani
Fendi
Giorgi Armani
Gucci
Iceberg
Jill Sander
John Richmond
Missoni 
Moncler
MSGM
PRADA
Roberto Cavalli
Versage
Vivienne Westwood
Z Zegna
Ermenegildo Zegna

0 comentários:

 

Homens que se Vestem Copyright © 2011 - |- Template created by Alan Macedo Gomes - Powered by Blogger Templates