quarta-feira, 8 de agosto de 2012

0 Cintos e Carteiras - Presente para o Dia dos Pais

Um acessório que sempre aparece na listinha de opções para presente do Dia dos Pais são as Carteiras e os Cintos. Porém, nem sempre é fácil escolher.

O modelo da carteira deve ser associado a funcionalidade que ela terá e ao estilo do presenteado. Ela pode ser para documentos, cartões de credito, dinheiro, talões de cheque e moedeira, e ter um estilo mais social ou esportivo. Por isso na hora de comprar é bacana procurar um modelo que será de funcionalidade e de boa utilidade para seu pai, e que também pareça com o estilo dele.

Veja algumas opções:

(Esquerda para direita) Carteira Recorte Bege Ferracini 12x9 cm em couro para cartões, documentos, talão de cheque e dinheiro; Carteira Fôlder Grafiti Ellus 10.5x5,5 em couro para cartões; Carteira Pesponto Levis 10,5x8,5cm em couro para cartões e documentos; 

O cinto é uma escolha que depende acima de tudo uma adequação ao estilo do presenteado. Você pode encontrar tantos modelos esportivos, quanto sociais. Deve se analisar qual opção de cinto ficara melhor para o seu pai e qual ira se adequar melhor ao guarda roupa dele.

Aqui alguns modelos de cintos bacanas para presentear:

1 - Cinto Sport Le Postiche; 2 - Cinto Social Metropolitan; 3 - Cinto Sport Pool Riachuelo; 4 - Cinto Social Club Lacoste. 

Vale a pena pesquisar as melhores opções de carteiras e cintos baseados nas dicas e comprar um presentão para o papai.

0 comentários:

 

Homens que se Vestem Copyright © 2011 - |- Template created by Alan Macedo Gomes - Powered by Blogger Templates