domingo, 22 de julho de 2012

0 A comunicação é o desafio!


O mundo da moda, esta cercada de diversos meios de divulgação, promoção e informação sobre tendências, estilistas, grifes, comércio e toda essa gama de peças que formam este quebra-cabeça.  Mas quando olhamos o circuito fashion, vemos muita informação voltada ao universo feminino. Editoriais de revistas, publicidade, estilistas que focam apenas neste público, e pequenos vestígios de informações sobre a moda para os homens. 

Pois me pergunto, essas mulheres não possuem amigos, pais, namorados e maridos, que se vestem, que tem poder de consumo, que possui um gosto próprio, uma identidade visual? 

Existem sim! E também existe informações de moda para homens e discussões de que o homem possui uma identidade visual e um poder de opinião sobre seu vestuário, é questão de parar e pensar como isso pode ser comunicado aos públicos que esta temática envolve. E é garimpando, pesquisando, e querendo responder esta pergunta e mostrar isso, que com este post inicio este blog.  A foto demonstra algumas imagens de catálogos de lojas e editorias de revistas que trazem pequenas informações e opções de moda para os homens  que serão publicados aqui e juntamente com os achados do dia a dia nas ruas, nos armários pessoais, comunicarão sobre moda masculina.

A informação esta ai, no dia a dia das grandes publicações de moda, nas ruas, nas vontades e rotinas dos homens, que devem ser mostradas, discutidas, comentadas, tanto com o próprio Homem, quanto com as mulheres que estão presentes na vida destes homens. 

Meu desafio? Conseguir comunicar e mostrar que "Homens se Vestem". 



0 comentários:

 

Homens que se Vestem Copyright © 2011 - |- Template created by Alan Macedo Gomes - Powered by Blogger Templates